segunda-feira, 2 de maio de 2011

# Eu tenho uma mania de insistir nas coisas que eu sei que nunca irão dar certo.

# E se não tivéssemos nos conhecido? Será que estaríamos melhor um sem o outro?

# E o que eu posso fazer se dentro de mim há um coração bobo, que sempre será capaz de amar e de acreditar outra vez.

# Chegou a um ponto que o próprio coração pediu pra parar.

# Talvez o segredo esteja ai. Não olhar pra trás, deixar as coisas seguirem seu percurso, não interferir em nada.

# Por que não diz que me ama, que precisa de mim como eu preciso de você?

# Eu não me arrependo do passado, de modo algum. Só acho que perdi muito tempo com as pessoas erradas.

#  Sim, eu estou mal, eu estou morrendo por dentro, eu estou realmente destruída. Mas quem se importa com o que eu sinto mesmo?

# Me prove que você é diferente. Me mostre que por você vale a pena lutar.

# Você olha para mim e pensa: "Ela é tão feliz" .. Mas há tanta coisa por trás desse sorriso que você nunca vai saber.

# Acredite: Dói mais quando você se vê obrigado a esquecer.

# Por mais que você não queira, você vai se apaixonar, vai se apegar . E provavelmente será com a pessoa errada.

# Do que adianta namorar, se for pra trair? Do que adianta aparência, se não houver caráter? Do que adianta um sorriso, se for falso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário