quarta-feira, 1 de junho de 2011

#  E você todos os dias passa, me machuca e vai embora. Como se você não se importasse. Como se nada tivesse acontecido. Eu espero que seja sem perceber, sem querer… Mas saiba que dói. Dói muito.

# Às vezes, quem menos demonstra é quem mais sente.

# Entenda que, quem te ama de verdade, ama até os teus defeitos.

# Apenas não me prometa nada. É, não me prometa estar aqui para sempre e não prometa me proteger sempre que eu estiver machucada, porque o pra sempre, sempre acaba e as vezes o motivo de eu estar machucada, pode ser você. Não faça promessas se sabe que não pode cumpri-las e que isso iria me iludir, apenas faça, sejaespontâneosurpreenda-me, isso valerá mais que qualquer outra coisa.

# Você quer verdades ? Nem todas os homens são galinhas, nem todas as mulheres prestam, nem todas as mães são boas, nem todos os pais são heróis, nem todos os amigos são verdadeiros. O problema das pessoas é que elas generalizam demais, e constroem uma máscara na sociedade, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário