sexta-feira, 1 de julho de 2011

# É hiran ... *-* tão pouco tempo, mas várias coisas vividas, das brigas mais bestas até as melhores risadas , KKKKKK :} você sabe que pode sempre contar comigo, que eu sempre vou te pertubar quantas vezes for preciso, que eu vou te escutar, enfim... eu sempre vou estar contigo (yn)' Vou sempre te apoiar no que te faça feliz, e to sempre aqui pra te acompanhar e retribuir tudo que tu faz por mim! Eu nunca quero que você esqueça o quanto é especial pra mim. >.<' obrigado por me apoiar, por brigar comigo quando eu tô errada, por me aconselhar, por me fazer sorrir com tuas palhaçadas, por me fazer companhia, por confiar em mim e deixar que eu deposite toda minha confiança em você. eu te amo com toda intensidade, e eu te quero sempre feliz e sorrindo viu? porque é assim que você fica lindo! , TE AMO MUITO ! ♥ 
       -   Dedicada ao Hiran, porque ele merece ! :}

Um comentário:

  1. Oh.... Brigado meu amoor por tudo nesses meses de aula das nossas PALHAÇADAS (rsrsrsrs) , das brincadeira . das brigas kkkk' enfim te amo muito você sabe disso ner ? ... vai esta sem em meu coração por tudo nessa vida. TE AMOO Mui....to Kalynne

    ResponderExcluir