segunda-feira, 21 de março de 2011

# Deveria ser eu, segurando sua mão, deveria ser eu, te fazendo sorrir, deveria ser eu, isto é tão triste, deveria ser eu. Deveria ser eu, sentido seu beijo, Isto é tão errado, não posso seguir, Até você acreditar, Que deveria ser eu.
  
# Você disse que precisava de um tempo pelos meus erros. É engraçado como você usou este tempo para me substituir.

#
Agora, se você está tentando partir meu coração
Está funcionando porque você sabe que deveria ser eu, segurando sua mão, deveria ser eu, te fazendo sorrir, deveria ser eu, isto é tão triste, deveria ser eu. Deveria ser eu sentido seu beijo, não posso seguir até você acreditar, que deveria ser eu. 

# Preciso saber,devo lutar por esse amor ou desistir? Está ficando mais difícil aguentar essa dor em meu coração. Deveria ser eu, passando o tempo com você.   ://'  

Nenhum comentário:

Postar um comentário