quinta-feira, 3 de março de 2011

# Você foi a pessoa que me fez sorrir mesmo com todos os seus defeitos.Você me fez acreditar em final feliz.E você acabou destruindo tudo isso.

# Quando meu coração vai aprender a gostar de quem gosta de mim?

# Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer.

# Eu amo quando estou triste e alguém me faz sorrir, e amo mais ainda quando estou chorando e alguém me abraça. :D

# Eu sou jovem, e apaixonada, eu te dei tudo mas isso não foi suficiente, e agora você quer se comunicar, você sabe que é um pouco tarde demais. ://

# Eu faria qualquer coisa para te fazer feliz, mesmo que isso signifique deixar você.

# Portanto, mantenha a cabeça erguida menina e você vai longe.

# E se você esquecer o quanto você significa para mim, todos os dias eu vou te lembrar.

# Tem certas pessoas que não merecem nem mesmo o meu desprezo .

# eu vou te dar um conselho, faça o que te der na telha. e não só da boca pra fora. diga tudo que está sentindo. nunca minta, se não gosta de alguém: fale, se gosta: fale. fale sempre a verdade. muitos vão te dizer que suas palavras magoam, mas sempre lembre-se que uma verdade dita com todas as letras dói muito menos do que uma mentira descoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário