terça-feira, 26 de abril de 2011

# O tempo passou e eu mudei. Mudei porque amadureci, porque passei por tantas diversões e experiências, que consegui aprender com meus próprios erros.

# Eu espero que um dia, você olhe para trás, pense em mim e depois diga… “Eu devia ter ficado com ela.”

#Eu estranha? Estranhos são vocês que tem medo de fazerem o que querem e seguem um maldito padrão. 

# Coloque sua maquiagem e um sorriso no rosto. Levante a cabeça e seja forte. Porque o mundo não precisa saber que você passou a noite chorando. 

# Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes, afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso. 

# Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz. 

# Talvez o verdadeiro motivo da vida não seja procurar o cara certo, talvez seja apenas rir dos caras errados que a gente já gostou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário