segunda-feira, 25 de abril de 2011

# Odeio sentir ciúmes. É como se alguém estivesse ameaçando tirar você de mim.

# E quem nunca olhou a chuva, e desejou um abraço apertado da pessoa amada?

# Você merece alguém insanamente, inexplicavelmente, perfeitamente e completamente apaixonado por você. Abre teus olhos, esse alguém sou eu.

# Você está na minha mente, nos meus sonhos, nos meus pensamentos, no meu coração, só não está aonde é mais importante, ao meu lado. 

# -ELA :  Acho ele um idiota, mal educado e canalha. ELE: Ela é chata, fresca e mimada. OS OUTROS: Eles definitivamente se amam. 

# Você ainda é a primeira coisa que eu penso quando me dizem: “Faça um pedido!” 

# Minha vida é um BBB: Elimino os que não gosto, imunizo os que amo e coloco no paredão os que me dão motivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário